terça-feira, 7 de agosto de 2012

Havaianas: 50 Anos

Olá meninas....


Hoje o post é sobre uma marca que despensa qualquer apresentação: HAVAIANAS!

As Havaianas fazem 50 Anos e não pudia deixar de comentar este feito...
Eu adoro as Havaianas, acho que é uma marca que consegue criar "chinelos" lindos e maravilhoso.s
Para mim as Havaianas não são apenas uns simples "chinelos" é um calçado que é confortável, e têm algo de muito especial.... Talvez por isso é que a marca já existe à meio século, não é?!

Havainas é uma marca brasileira com sede em São Paulo, e está espalhada por todoooooo o mundo!!
Para quem não sabe, as primeiras Havaianas surgiram em 1962, e foram inspiradas sandália tipicamente japonesa chamada Zori.
Estas sandálias eram feitas com tiras em tecido e o solado era de palha de arroz, e é por esta razão, que o solado de borracha das Havaianas parecem ter grãos de arroz.

As havaianas têm modelos lindos tanto para homens, como para mulheres e ainda para crianças....
Eu pessoalmente tenho 3 modelos diferentes, embora neste post só mostre um par, que são aquelas que eu mais tenho usado...


Vamos ver os modelitos das Havaianas?!














E vocês meninas?!
Também são fâs desta marca?!


Beijinho*



Nenhum comentário:

Postar um comentário