sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades Oriflame Catalogo 12

Olá meninas...


Já está a circular mais um catálogo da Oriflame, o Catálogo 12, e claro que tinha que vir partilhar com vocês as novidades e as promoções!
Embora eu venda Oriflame, tenho que confessar que estava à espera de mais promoções, mas uma vez que foram introduzidos uns produtinhos novos e a preços simpáticos, não se pode pedir tudo, não é?!

Um produto que eu realmente acho que vale a pena, é a base com cor, pois normalmente ele custa 16€ e neste catálogo custa apenas 9.50€, uma boa diferença não e?!

Um produtinho novo que eu estou louca para experimentar, são os Vernizes de Efeito Craquelê! Os únicos que tinha visto eram em preto e em branco, e neste catálogo para além do preto, vêm ainda em rosa e azul =)









E então meninas?!
Que acharam? Acham que há algum produto que desperta curiosidade?!



Beijinhoooos*


Um comentário: