quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sai Hoje: Colour Arts da Essence

Olá meninas...


Mais um mês caliente a começar: AGOSTO =)

Bem este mês, sinceramente a mim tem coisinhas muito boas e más... SIm porque para o próximo mês as aulas estão de volta : (
Mas nesta altura, a maioria das pessoas vai de férias, os saldos já estão a bombar, e a nova colecção já está a ser lançada!

E é sobre novidades que vos venho falar hoje... 

A Essence vai lançar a partir de hoje uma nova edição: Colour Arts!!!

Eu sinceramente ascho que éum mimo! Se não vejam... Tem 20 pigmentos com cores lindas e super diferentes umas das outras, tem ainda bases para sombras, unhas e lábios e ainda acessórios que complementam a colecção...







E então meninas?!
Quem é que vai aproveitar esta edição limitada da Essence?!


Beijinhoos*

4 comentários:

  1. Me apaixonei pelos pigmentos. Uma cor mais linda que a outra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Acho que é dificil escolher a mais linda!!!

      Beijinho*

      Excluir
  2. omg,os pigmentos sao lindissimos (:
    quem me dera ter todos ahah
    xoxo
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir