domingo, 2 de setembro de 2012

Verniz da Semana: "Floral" da Oriflame

Olá meninas...

Faz tempo que eu não colocava o verniz da semana, mas como vos tenho dito, tempo é coisa que não tenho tido muito...
Mas esta semana tive um tempinho e vim correr para vos mostrar o verniz que usei esta semana..
É um verniz que eu adoroooo, que já não usava à muito tempo!

Floral da Oriflame é o verniz que escolhi, embora talvez seja um tom mais primaveril e não Verão, eu adoro... E também não gosto de usar só o que é tendências para cada estação, à que manter a nossa personalidade, não acham?! ; )












Então meninas?!
Que acham desta cor?!


Beijinhoooos*

5 comentários:

  1. A cor, é sem duvida, muito bonita! :)
    Eu estou a adorar o oleo. Pensava que me deixava o cabelo todo oldeoso mas nem nada :)

    ResponderExcluir
  2. Tem uma cor tão linda :D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vidrinho Natacha!Adorei o design da embalagem e a cor é muito fofa!!!Onde encontro para compra?

    Adorei conhecer seu blog,tem muita coisa gira <3
    Bjus^-^

    ResponderExcluir
  4. é mesmo muito fofo e giro ;)
    beijinho

    ResponderExcluir